Porto Velho/RO, 23 Março 2024 00:19:07
Cidades

Prefeitura recupera 192 pontos de luz no bairro Cascalheira

Maior parte do serviço ficou por conta da implantação de novos pontos para deixar o bairro bem iluminado.

A- A+

Publicado: 19/11/2018 às 17h31min | Atualizado 20/11/2018 às 15h04min

Atendendo solicitações de moradores, a Prefeitura de Porto Velho, por meio da Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano (Emdur) enviou equipes para restabelecer o sistema de iluminação pública que beneficia o bairro Cascalheira, na região Leste da cidade. No total, foram 35 vias beneficiadas e 192 pontos de iluminação recuperados

O trabalho foi intenso, devido à necessidade de implantação de vários pontos de luz, tendo em vista que o bairro não vinha recebendo a atenção devida nas gestões anteriores. “O serviço, em sua maioria, foi de implantações, mas realizamos manutenções onde foi necessário. Fizemos a troca das lâmpadas queimadas e substituições de suportes metálicos, relés e reatores que estavam sem condições de uso”, explicou o presidente da Emdur, Thiago Tezzari.

Foram iluminadas as ruas Folclores, Francisco Barros, Estrela de Alencar, Higianópolis, Ana Oliveira, Francisco Barbosa, Providência, José Amador dos Reis, Pastoreio, Tallin, Fascinação, Salvação, Ribeira, Itatiaia, Jaqueline Ferri, rua do Parque, Vila Mariana, Constelação, Infinito, Fama, Micaely, Josiane Ferreira, Capão da Canoa, Tufão, Esperança, 31 de Maio, Alegria, Walda de Almeida, Antônio Fraga Moreira, União, Gabrielly Dias, Rosa de Saron, Vitória Dias, Clemilda Ferreira, e rua Árvore.

 



Deixe o seu comentário