BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Prepararte forma alunos em aulas de música, teclado e violão

A Prepararte é uma Associação voltada ao ensino de Música e Artes, às Crianças, Adolescentes e Jovens

Publicado: 15/12/2018 às 14h16

A secretária municipal de Assistência Social, Carla Schock, prestigiou na última semana da entrega de certificados na Associação de Ensino Musical e Artístico (Prepararte). A Prepararte é uma Associação voltada ao ensino de Música e Artes, às Crianças, Adolescentes e Jovens, que desde 2006 atua através de professores e monitores voluntários, na comunidade de Rolim de Moura.

Coordenada pelo pastor Amós Eller, associação recebeu no ano passado recebeu recurso do Fundo municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente-(FMDCA) por desenvolver atividade musical com crianças e adolescentes dos residenciais Jardim dos Lagos, Jatobá l e ll e Bairro Cidade Alta.

A Associação é um Projeto vinculado a Igreja Avivamento Bíblico, que tem cedido seus espaços e estruturas para o bom funcionamento das aulas. O Projeto de Musicalização oferece aulas de teclado e violão. Iniciado em março, 54 crianças e adolescente passaram pelo projeto, formaram-se 27.

Prestigiaram o evento, Sônia Cristina da Silva Chaves, representando a presidente do CMDCA e os demais membros representantes da Sociedade Civil Organizada.

A titular da Semas, Carla Schock, prestigiou a solenidade e fez questão de assistir todas as apresentações e ainda parabenizou o pastos Amós Eller pela execução de projeto “tão bonito que permite que as crianças não fiquem ociosas e ainda despertar o talento de cada uma na área musical”.

Por Redação

Deixe o seu comentário