Porto Velho/RO, 22 Março 2024 18:28:04
PLANTÃO DE POLÍCIA

Presa escala muro e foge da Casa de Detenção de Ouro Preto

Uma apenada do regime fechado condenada por associação para o tráfico e tráfico de drogas conseguiu fugir do sistema fechado da Casa de..

A- A+

Publicado: 20/08/2019 às 15h08min

Uma apenada do regime fechado condenada por associação para o tráfico e tráfico de drogas conseguiu fugir do sistema fechado da Casa de Detenção de Ouro Preto do Oeste aproveitando-se da movimentação do horário de almoço na unidade prisional no último domingo.

Sirlene Pereira Andrade, também conhecida por “Amanda”, de 33 anos, conseguiu escalar uma parede do pátio onde estava, alcançou o telhado e escalou o muro ganhando as ruas. Buscas foram feitas no domingo e na segunda-feira, mas a presidiária ainda não foi localizada.

A direção da Casa de Detenção informou que, para conseguir fugir, Sirlene contou com apoio de outra apenada que já foi identificada. Sirlene, assim como seu amasio, cumprem pena em Ouro Preto do Oeste.

Ela foi presa em uma ação conjunta da Polícia Civil e a PM em setembro de 2018 durante a operação Thipon, de combate ao tráfico de drogas, que também prendeu outras três mulheres e um travesti e fechou pontos de venda de drogas no Bairro Liberdade, Conjunto Ouro Preto e no Jardim Novo Estado.

Na operação Thipon, os policiais apreenderam vários celulares, 20 relógios, joias, semi joias, frascos de perfumes e produtos.

O nome da operação foi em alusão a Thipon, deus da mitologia grega que está relacionado a tudo que interfere e altera em nossa consciência e nos torna incapazes de qualquer reação física para que possamos nos autodefender.

Fonte: Balanço Notícias



Deixe o seu comentário