Porto Velho/RO, 26 Março 2024 19:31:47
ESPORTE

Presidente da FFER destaca sucesso de seminário da Arler

A importância do 1º Seminário da Imprensa Esportiva de Rondônia, realizado pela ARLER – Associação dos Redatores e Locutores..

Por Assessoria FFER
A- A+

Publicado: 02/12/2018 às 21h04min

Foto: FFER

A importância do 1º Seminário da Imprensa Esportiva de Rondônia, realizado pela ARLER – Associação dos Redatores e Locutores Esportivos de Rondônia , foi destacada pelo presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) Heitor Costa, que participou da abertura do avento e elogiou a iniciativa da entidade em levar maior conhecimento para os profissionais da área.

O 1º Seminário da Imprensa Esportiva de Rondônia foi realizado na última sexta-feira, 30, e no sábado, 1º, com a participação de renomados profissionais que atuam há anos da área esportiva. Os presentes ainda puderam participar de minicurso de atualização de rádio comunicação e marketing empresarial.

Durante o Seminário foi abordado temas de relacionamento entre imprensa e clubes, comportamento profissional em campo, diretrizes de trabalho, registro profissional no DRT/MTE, formatos de programas e como buscar patrocínio, e outros temas importantíssimos para área dos comunicadores. Heitor Costa enalteceu o intercâmbio promovido pela Arler com um evento que garante troca de conhecimento e, principalmente, irá enriquecer todo o trabalho desenvolvido nas transmissões dos jogos.

O presidente da Arler, José Lima, agradeceu os profissionais que entenderam a importância do Seminário e se dedicaram em participar das discussões que vão ao encontro do crescimento. Na abertura, José Lima fez uma explanação sobre as atividades da Arler que tem atuado de forma organizada assim como tem feito as demais entidades que congregam profissionais da área dos grandes centros.



Deixe o seu comentário