Porto Velho/RO, 22 Março 2024 11:24:53
ESPORTE

Presidente da FFER participará de reuniões do Sindafebol quinta

O presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), Heitor Costa participa nesta quinta-feira, 17, em São Paulo, da..

Por Assessoria/FFER
A- A+

Publicado: 16/01/2019 às 14h59min

O presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), Heitor Costa participa nesta quinta-feira, 17, em São Paulo, da reunião do Sindicato do Futebol (SINDAFEBOL) – Sindicato Nacional das Associações de Futebol Profissional e suas Entidades de Administração e Ligas. Estão programadas as reuniões das Assembleias Geral Ordinária e Geral Eletiva com início previsto para as 7 horas (horário de Rondônia).

Heitor Costa é diretor do Sindicato e representante da região Norte na entidade presidida por Mustafá Contursi. Segundo ele explica, durante o encontro será discutido e votado o relatório da diretoria das contas e do balanço geral das atividades administrativas e financeiras do exercício de 2018, com parecer do Conselho Fiscal.

O presidente da FFER, ressalta que também está na pauta de discussões a aprovação da proposta orçamentária para 2019, a eleição da diretoria do sindicato, bem domo a eleição dos membros efetivos e suplentes do Conselho Fiscal.



Deixe o seu comentário