Porto Velho/RO, 24 Março 2024 03:27:26
Diário da Amazônia

Presidente do CFA faz palestra na capital

O presidente do Conselho Federal de Administração (CFA), adm. Wagner Siqueira, estará nesta sexta-feira, dia 27, em Porto Velho, para o..

A- A+

Publicado: 27/07/2018 às 10h46min

(Divulgação)

O presidente do Conselho Federal de Administração (CFA), adm. Wagner Siqueira, estará nesta sexta-feira, dia 27, em Porto Velho, para o lançamento, às 19h30, no auditório do Senac, do livro do II Encontro Rondoniense de Administradores e Tecnólogos (Enrat), contendo 20 artigos selecionados por ocasião do evento realizado em setembro do ano passado na cidade de Cacoal. Wagner Siqueira fará palestra sobre a Administração no Contexto da Gestão Pública.

Organizado pelo CRA-RO, o Enrat é o maior evento da Administração em todo o estado de Rondônia, direcionado para administradores, tecnólogos, empresários e universitários, cuja proposta é promover a integração em prol do conhecimento, por meio de palestras, workshops, mesas redondas e apresentação de trabalhos científicos.

ENTREVISTA

Às 14h, o presidente do CFA, adm. Wagner Siqueira, recebe a imprensa para entrevistas na sede do Conselho Regional de Administração de Rondônia (CRA-RO), situada na Rua Tenreiro Aranha, entre as ruas Benjamin Constant e Quintino Bocaiuva, bairro Olaria.



Deixe o seu comentário