Porto Velho/RO, 19 Março 2024 08:51:42
ESPORTE

Presidente e vice do União Cacoalense renunciam cargos

Marcos Norberto (foto) deixou a presidência do União Cacoalense.

A- A+

Publicado: 10/09/2019 às 16h06min

O União Cacoalense sofreu uma baixa nos bastidores. O presidente Marcos Norberto Caetano e o vice-presidente Antônio Marcos de Almeida renunciaram no último dia 30 de agosto seus respectivos cargos no clube de Cacoal.

Alexandre Almeida/Futebol do Norte

Alexandre Almeida/Futebol do Norte

“Na verdade o meu compromisso que eu tinha com a prefeita (Glaucione Rodrigues) e com o deputado (Elcirone Deiró) quando assumi no ano passado já foi feito e também o mandato já venceria no dia 15 de dezembro e na verdade só antecipei. Tenho outros compromissos que vou assumir e não quero mais estar mais”, revelou o presidente do Cacoalense, Marcos Norberto Caetano.

Na carta de renúncia, o dirigente especificou que o afastamento é por ordem pessoal e, desta forma, também ficam destituídos todos os cargos indicados pela diretoria eleita e renunciada.

O União Cacoalense tem até o dia 17 de setembro para confirmar sua participação no Estadual 2020, prazo final estipulado pela FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia).

Neste ano, o União Cacoalense disputou o Campeonato Rondoniense e ficou na 8ª posição na classificação geral, com uma vitória, um empate e seis derrotas.

Fonte: Alexandre Almeida



Deixe o seu comentário