Porto Velho/RO, 19 Março 2024 10:35:05
Esporte

Presidente do Genus faz gestão para ter campo do 13

Maurão de Carvalho disse que vai buscar a Câmara Municipal da capital para discutir o tema

A- A+

Publicado: 02/06/2017 às 07h53min

Maurão se dispôs a ajudar conseguir uma saída amigável para a situação

Tradicional espaço de prática de futebol amador em Porto Velho, recebendo diariamente partidas de times de categorias sub-12 a master, o Campo do 13, localizado no cruzamento das ruas Pinheiro Machado e Buenos Aires, no bairro Embratel, estaria com a sua situação de litígio sendo resolvida.

O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), tomou conhecimento da questão e se mostrou disposto a intermediar uma saída amigável para o caso.

Segundo o presidente do Sport Clube Genus, Evaldo Silva, que é associado da Associação que cuida do campo há quase três décadas, a Câmara Municipal estaria discutindo repassar à prefeitura o controle da área. (mais…)

“A Associação gostaria de ser ouvida, de ser consultada para apresentar a sua disposição em permanecer gerenciando o local, que oferece a prática do futebol para jovens e pessoas mais maduras”, disse Evaldo, que estava acompanhado de Mirandinha, técnico do Genus.

Maurão se comprometeu em buscar o presidente da Câmara da capital, Maurício Carvalho (PSDB), para tratar da questão, para que a solicitação da associação seja levada em conta.



Deixe o seu comentário