Porto Velho/RO, 27 Março 2024 20:51:51
PLANTÃO DE POLÍCIA

Presidiário cai de muralha e morre

Os presidiários escalaram um muro com altura de sete metros no presídio. 

Por Da Silva Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 17/11/2015 às 06h45min

O condenado da Justiça Mauricélio das Neves Coelho morreu ao tentar fugir

O condenado da Justiça Mauricélio das Neves Coelho morreu ao tentar fugir

Dois condenados da Justiça, considerados de alta periculosidade, tentaram escapar da cadeia pública do município de Ji-Paraná, mas não deram sorte. Um deles, Mauricélio das Neves Coelho, teve pior destino ainda. Ao tentar escalar uma das muralhas, perdeu o equilíbrio, caiu e morreu no local. Romildo Ferreira de Oliveira foi recapturado e devolvido à cadeia.

De acordo com as informações policiais, os condenados Mauricélio e Romildo, para escapar do recolhimento, serraram as grades e escalaram um muro com altura de sete metros. Para subir, fizeram uso de uma “tereza”, lençóis amarrados formando uma corda. O fato aconteceu durante a tarde de sábado último no presídio Agenor Martins de Carvalho, em Ji-Paraná.

As informações da tentativa de fuga foram apresentadas à polícia por agentes penitenciários do local. Porém, o flagrante dos presos tentando escapar foi feito por um policial que estava na guarita. Cercados, os condenados tentaram se refugiar em um pasto. Porém, não deram sorte, ficaram presos a arames farpados. Na ocasião, o presidiário Mauricélio tentou o muro e morreu na queda.



Deixe o seu comentário