Porto Velho/RO, 25 Março 2024 19:47:20
PLANTÃO DE POLÍCIA

Preso segundo suspeito de matar cantor durante show

O segundo suspeito de assassinar cantor em cima do palco em Vilhena foi preso na tarde de quinta-feira (2), no bairro Cristo Rei, por..

A- A+

Publicado: 03/08/2018 às 11h17min | Atualizado 03/08/2018 às 15h09min

Foto: Divulgação

O segundo suspeito de assassinar cantor em cima do palco em Vilhena foi preso na tarde de quinta-feira (2), no bairro Cristo Rei, por policiais civis com apoio da Polícia Militar (PM). O suspeito, de identidade não revelada, tem 19 anos e teve a prisão decretada na quarta-feira (1).

De acordo com o delegado Núbio Lopes de Oliveira, as investigações apontaram envolvimento e foi declarada a prisão preventiva do suspeito envolvido no assassinato o cantor Maylson Lucas Campos Arruda, de 28 anos durante um show.

As investigações ainda não foram finalizadas. “Agora, a Polícia Civil tem 10 dias para concluir o inquérito. Ainda não podemos dar mais detalhes sobre as investigações, pois a apuração ainda está em curso”, declarou o delegado.

Prisão do primeiro suspeito

No dia 21 de julho, o suspeito Josiel C. R., de 27 anos, que estava sendo investigado foi preso por tráfico de drogas em Vilhena. O acusado segue preso na Casa de Detenção do município. Ele também é suspeito do crime contra o cantor

O caso

Durante a madrugada do domingo, 20 de maio, o cantor Maylson Campos Lucas Arruda, de 28 anos, foi executado enquanto se apresentava em uma chácara na área rural de Vilhena. Segundo os policiais, ao chegar ao local, deparam com a vítima toda ensanguentada caída em cima do palco.

Segundo testemunhas, o suspeito chegou no local usando uma jaqueta de cor preta e capacete. O homem se aproximou do palco e efetuou vários disparos, a vítima ainda tentou se esconder, mas foi atingida por um tiro na cabeça. Em seguida, o suspeito, saiu correndo da chácara, onde um comparsa estava o esperando em uma motocicleta.

A polícia localizou Solange S. D., namorada da vítima, que relatou que eles estavam juntos há aproximadamente um mês . Solange também informou, que no local tinha visto seu ex-marido Josiel C. R. e que ele não aceita a separação.



Deixe o seu comentário