Porto Velho/RO, 22 Março 2024 06:12:08
PLANTÃO DE POLÍCIA

Presos assassinos de estudante

O acusado Fernando Rodrigues Júnior, proprietário da arma utilizada para a realização do latrocínio, também está preso.

Por Analton Alves Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 27/02/2016 às 07h15min

O assassinato da estudante está praticamente elucidado

O assassinato da estudante está praticamente elucidado

As investigações do assassinato da jovem estudante rondoniense Nathalia Zucatelli, de 18 anos, crime que ocorreu em Goiânia (GO), no início da noite de segunda-feira última, já estão sendo finalizadas. De acordo com a própria polícia, dois dos envolvidos já foram identificados e presos. Além de Natalia Gonçalvez, autora do disparo que matou a estudante, o motoboy Matheus Queiroz Aguiar, que pilotou a motocicleta, também foi identificado. O acusado Fernando Rodrigues Júnior, proprietário da arma utilizada para a realização do latrocínio, também está preso.

Durante depoimento à polícia a mulher que efetuou o disparo declarou que a morte foi um acontecimento natural. Ela disse que após abordar a vítima, já saíam quando o motociclista deu uma arrancada brusca e, como esta estava com a mão no gatilho, a arma disparou contra a estudante. “Nós já tinhamos assaltado outras duas pessoas e, ela seria a terceira. Não pegamos nada dela. Saimos sem levar nada”, diz a acusada do crime.

A acusada Natália Gonçalves foi presa pela Polícia Militar do Estado do Goiás durante uma operação montada pelo Serviço Reservado. O fato se deu na quinta-feira última. A estudante Nathalia Zucatelli foi morta ao sair da escola Protágoras, que fica localizada na T-50 com rua T-25, setor Marista em Goiânia. A estudante era natural do estado de Rondônia, nascida em Ji-Paraná.



Deixe o seu comentário