porto velho - ro, 23 Setembro 2019 16:58:08
    Polícia

    Presos bandidos de Porto Velho que foram assaltar em Vilhena

    Dois malandros foram presos quando assaltavam lotérica e outros dois conseguiram escapar.

    A-A+

    Publicado: 23/09/2019 às 09h57min | Atualizado 23/09/2019 às 16h58min

    A Polícia Militar prendeu, na madrugada deste sábado, 21, em Vilhena, dois rapazes, de 23 e 24 anos, respectivamente, que foram de Porto Velho para arrombar uma casa lotérica o Sul do Estado. Os dois já estavam quebrando uma parede quando foram detidos.

    De acordo com os policiais, uma denúncia anônima os levou até a avenida Melvin Jones, no bairro Cristo Rei, onde a quadrilha da capital iria arrombar a casa lotérica, que fica ao lado de uma agência bancária.

    Na ação, dois outros componentes do grupo conseguiram fugir, um deles a pé. O outro estava em um carro, provavelmente para dar fuga aos comparas após o furto à casa lotérica.

    Um dos rapazes presos, o de 23 anos, era fugitivo da justiça da capital e tinha um mandado de prisão em aberto. O jovem disse que ele e os colegas estavam acostumados a cometer esse tipo de crime em Porto Velho.

    Junto com os criminosos estava um arsenal de ferramentas que seriam utilizadas para arrombar o  estabelecimento, que não tem vigilância física. Os dois foram para a Cadeia Pública e a PM tenta localizar a dupla que conseguiu escapar do cerco.

    Fonte: Folha do Sul



    Escreva um comentário