Porto Velho/RO, 20 Março 2024 09:38:53

Presos criminosos que atiraram em mulher durante assalto

A Polícia Militar conseguiu impedir que dois assaltantes conseguissem fugir após uma ação criminosa que ocorreu na região leste de..

Por Redação Plantão de Polícia
A- A+

Publicado: 02/01/2020 às 16h52min | Atualizado 06/01/2020 às 16h30min

A Polícia Militar conseguiu impedir que dois assaltantes conseguissem fugir após uma ação criminosa que ocorreu na região leste de Porto Velho.

Durante a intervenção dos militares que agiram rápido ao saberem que estava acontecendo um assalto em um estabelecimento comercial diversas guarnição se deslocaram para o local do acontecido e conseguiram deter os suspeitos em flagrantes.

Segundo a Polícia a dupla estava em uma moto de modelo Facton de cor preta, transitando pela Avenida Buenos Aires no bairro Embratel. Quando em determinado momento acabou o combustível da moto que ocupavam, neste momento desembarcaram do veículo e um dos suspeitos com arma, identificado como Lucas de 18 ano abordou uma mulher em um estabelecimento comercial em uma moto.

O suspeito que portava uma arma de fabricação caseira anunciou o asfalto e mesmo sem a vítima reagir o bandido efetuou um disparo contra perna dela. Em ato contínuo os dois renderam os moradores de um residência exigindo a chave de uma motocicleta estacionada na garagem para fugirem.

Um vizinho percebeu uma movimentação estranha e de imediato ligou para a PM, diversas viaturas da polícia se deslocaram para o local e realizaram o cerco prendendo os suspeitos. O outro comparsa de Lucas trata-se de um menor de idade de apenas 16 anos e mesmo com pouco idade já possui uma longa ficha criminal. Os dois foram detidos na Rua Senador Alvaro Maia próximo as Ruas Buenos Aires.

Confira a matéria completa



Deixe o seu comentário