Porto Velho/RO, 21 Março 2024 22:16:57
VARIEDADES

Preta Gil vence coronavírus e comemora: ‘Voltei para casa’

Na madrugada desta sexta-feira (27), cantora anunciou que está bem e ao lado do marido: 'Estou quase chorando'

A- A+

Publicado: 27/03/2020 às 12h37min

Preta Gil recebeu alta médica e está curada do coronavírus.

Isolada da família ao atestar positivo para o covid-19, a artista fez uma bateria de consultas e foi liberada para voltar para casa. “Ontem passei o dia fazendo exames, fui ao consultório médico. Hoje eu voltei pra minha casa, finalmente, estamos aqui, eu e Rodrigo e nossa cachorrinha. Chegamos, estamos muito bem, estou ótima e recebi alta dos meus médicos”.

Preta contraiu a doença no casamento da irmã de Gabriela Pugliesi, musa fitness também infectada.

Preta Gil festeja alta com o marido

Preta Gil matou as saudades de Rodrigo Godoy e destacou a parceria do marido durante os dias de isolamento. “Queria fazer um agradecimento especial, que é o meu marido. Na saúde e na doença, na alegria e na tristeza ele cuidou de mim mesmo de longe, no hotel que a gente estava. Tem muita gente me perguntando se estou bem, estou ótima! A gente vai dormir juntos, na nossa cama. Estou quase chorando. Obrigada, Senhor”, brincou.

Cantora sofre preconceito ao retornar para casa

No Stories do Instagram, Preta Gil revelou ainda que sentiu o preconceito das pessoas por ter atestado coronavírus. “Vizinhos que me segue: estou curada, não transmito mais. Não precisam correr de mim. É muito feio isso, o preconceito. As pessoas quando souberem que alguém está com coronavírus, não saiam fazendo fofoca. Liguem, se solidarizem, perguntem se preciso de alguma coisa”, aconselhou. Nesta quinta-feira (26), ela recebeu visita da irmã, Bela Gil.

Filha de Gil reforça importância do apoio

Preta Gil agradeceu todo o apoio que recebeu das redes sociais. A filha de Gilberto Gil explicou a importância de ser solidário com os contaminados pela doença nesse momento. “Eu recebi tanto apoio, amor, de pessoas que nem conhecia, de vizinhos do hotel que a gente estava. Todo dia tinha alguma coisa na porta. Então é isso! Tem que apoiar, ainda mais pessoas que não tem tanta estrutura e nem os privilégios que eu tenho. Elas vão ter que contar com a boa vontade dos amigos, família e de quem puder. Então, apoiem as pessoas que vocês souberem que estão positivas. É disso que elas precisam: de carinho e amor porque tem que segurar a cabeça. As pessoas que vão ficar em isolamento e não vão ao hospital vão precisar. Então, por favor, façam isso. Liguem, perguntem se precisam de alguma coisa, comprem algo e coloque na porta da pessoa, se precisam de um remédio. Enfim”, concluiu.

FONTE: Purepeople



Deixe o seu comentário