porto velho - ro, 21 Setembro 2019 22:30:28
    Polícia

    PRF flagra motorista sob efeito de cocaína e transportando droga

    O condutor do carro falava frases desconexas e sem qualquer sentido. Foram encontrados 2 kg de maconha e uma porção de cocaína

    Por Assessoria Diário da Amazônia
    A-A+

    Publicado: 17/07/2019 às 17h02min

    Aproximadamente às 11h40 desta quarta-feira (17), um usuário entrou em contato com a PRF, através do número telefônico 191, e informou que havia um veículo parado no meio da BR-364 e que seu condutor estava desorientado. De imediato, uma equipe foi enviada até o local (km 704 da rodovia, em Porto Velho/RO), onde foi confirmada a situação relatada.

    O motorista, de 19 anos, que falava frases desconexas e sem qualquer sentido, possuía resquícios de pó branco no nariz e tinha colidido o carro no canteiro divisor de pistas. Além disso, os agentes encontraram, durante uma busca realizada no interior do automóvel, uma pequena porção de cocaína e dois tabletes de maconha, cada um deles pesando 1 quilo.

    O indivíduo foi preso em flagrante por conduzir o veículo sob o efeito de droga (artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro), pelo porte da cocaína para consumo e pelo tráfico, na modalidade transportar, da maconha (previstos, respectivamente nos artigos 28 e 33 da Lei de Drogas). A ocorrência foi encaminhada à Central de Flagrantes da Polícia Civil.



    Escreva um comentário