Porto Velho/RO, 23 Março 2024 09:47:06
PLANTÃO DE POLÍCIA

PRF prende 4 foragidos da Justiça no interior de Rondônia

Todas as prisões ocorreram na terça-feira (14), sendo que 2 das recapturas foram feitas durante fiscalizações a ônibus

Por Assessoria Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 15/05/2019 às 11h06min

Somente na última terça-feira (14), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou 4 indivíduos trafegando livremente nas rodovias federais do interior de Rondônia, em que pese serem considerados foragidos. Todos foram presos em flagrante e encaminhados a Delegacias da Polícia Civil ou a Casas de Detenção.

A primeira prisão ocorreu às 10h, em Ji-Paraná/RO (km 352 da BR-364), durante abordagem a um ônibus. Um dos passageiros havia sido condenado a 5 anos pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina por porte ilegal de arma de fogo.

Cerca de 4 horas após o primeiro flagra, já em Pimenta Bueno/RO (km 208), um indivíduo se dirigiu ao pátio da PRF para liberar um veículo que havia sido recolhido por autuações de trânsito, momento em que os policiais verificaram que ele possuía um Mandado de Prisão decorrente de crime ambiental.

Já por volta das 17h30, no km 519 da BR-364 (Ariquemes/RO), mais um foragido da Justiça foi identificado em meio a uma fiscalização a ônibus. O idoso, de 62 anos, respondia pela prática do delito de receptação.

A última recaptura ocorreu na cidade de Jaru/RO (km 432), quando foi constatado que o passageiro de uma moto fiscalizada possuía em seu desfavor um Mandado de Prisão, expedido em março do corrente ano pelo Tribunal de Justiça de Rondônia. A abordagem ocorreu às 17h45.



Deixe o seu comentário