Porto Velho/RO, 21 Março 2024 04:23:04
PLANTÃO DE POLÍCIA

PRF prende amigos que se agrediram a facadas e pauladas durante uso de drogas

A briga começou no momento em que Natanael fez uma brincadeira com o prato onde estava a droga que ia ser consumida por eles

A- A+

Publicado: 23/10/2020 às 17h06min | Atualizado 23/10/2020 às 17h13min

Foto: Reprodução

Uma briga entre dois moradores de rua a golpe de faca e pauladas quase terminou em morte na tarde desta sexta-feira (23) na Avenida Campos Sales, bairro Areal, região Central de Porto Velho (RO).

Natanael S. S., 24, e Leonardo S. C., 35, acabaram presos pelo crime de lesão corporal recíproca. As informações da polícia são de que os dois estavam em um terreno baldio se preparando para consumir crack.

A briga começou no momento em que Natanael fez uma brincadeira com o prato onde estava a droga que ia ser consumida por eles.

Leonardo não gostou da brincadeira e com uma faca atacou Natanael na perna. Ele revidou e desferiu uma paulada nas costas de Leonardo.

Natanael, ensanguentado na perna, saiu correndo e Leonardo o perseguindo para tentar aplicar mais facadas.

Uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) passava pelo local e conteve a dupla. Policiais militares e o Samu foram chamados e os dois receberam voz de prisão. Natanael, esfaqueado, foi encaminhado à uma unidade médica e Leonardo apresentado na Central de Flagrantes.(Rondônia ao vivo)

 



Deixe o seu comentário