Porto Velho/RO, 20 Março 2024 19:12:27
PLANTÃO DE POLÍCIA

PRF prende motociclista com cartuchos de arma de fogo em Ji-Parana

Porte ilegal de arma de fogo, recaptura de foragido, embriaguez ao volante, crime ambiental e crime contra a saúde pública foram flagrados.

A- A+

Publicado: 25/06/2020 às 11h59min | Atualizado 25/06/2020 às 12h01min

Foto: Assessoria

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia segue atuante em sua missão de prover segurança nas estradas e também no combate ao crime. Nesta terça-feira, foram registrados 5 boletins de ocorrências em todo o estado.

No flagrante de maior relevância, registrado no município de Ji-Paraná, um motociclista que transportava 10 munições de espingarda, calibre 32, foi preso por porte ilegal de arma de fogo.

Também em Ji-Paraná, um motorista, visivelmente embriagado, conduzia um veículo de passeio na BR 364 e foi abordado por policiais rodoviários federais. Ao realizar o teste do bafômetro, foi constatado o índice de 1.04 mg/L de álcool no sangue, quantidade 3 vezes maior do que o limite previsto na legislação criminal (0.30 mg/L).

Na terceira ocorrência registrada na cidade, policiais identificaram um foragido da justiça, condenado por associação ao tráfico de drogas conduzindo uma caminhonete. O homem foi encaminhado ao poder Judiciário para providências cabíveis.

Já as equipes da Delegacia PRF de Ariquemes registraram duas ocorrências: na área rural do município de Candeias do Jamari, uma mulher, que viajava de carro para Rio Branco/AC, trazendo ilegalmente medicamentos de Foz do Iguaçu/PR foi presa e conduzida à Polícia Federal.

Em Ariquemes, mais um crime ambiental foi registrado. Um motorista profissional, transportando 14.35 metros cúbicos de madeira, sem possuir os documentos exigidos por lei (Documento de Origem Florestal e Notas Fiscais). O material foi apreendido e o condutor do veículo responderá crime previsto na Legislação Ambiental. (PRF)



Deixe o seu comentário