porto velho - ro, 10 Novembro 2019 22:01:26
    Polícia

    PRF recupera caminhonete roubada, com armas e munições

    Suspeitos abandonaram o veículo e fugiram a pé.

    Por Redação Diário da Amazônia
    A- A+

    Publicado: 30/06/2018 às 15h49min

    Uma caminhonete Fiat Toro, de placa PQW 2047 e cor branca, trafegava na BR-364, quando, por volta das 19h15 de sexta-feira (29), recebeu ordem de parada de uma equipe da PRF, no Km 760 da BR-364, nesta capital.

    Inicialmente, o condutor reduziu a velocidade, porém, em seguida, desrespeitou a determinação policial, o que fez com que os agentes iniciassem um acompanhamento tático, para concretizar a abordagem.

    Ao tentar efetuar uma manobra de conversão para adentar em uma estrada vicinal, o veículo acabou colidindo no muro de um sítio, sendo a caminhonete abandonada pelos seus ocupantes, que fugiram em direção à imensa área de vegetação da localidade.

    Se deparando com o carro, a guarnição constatou, via consultas, que o veículo era roubado e, em seu interior, localizou um revólver cal. 22, um rádio de comunicação, lanternas e um total de 147 munições de diversos calibres, destacando que 22 delas eram de fuzil (cal. 5.56).

    Após levarem o veículo ao pátio da PRF, os agentes solicitaram o apoio da Polícia Militar de Rondônia e, juntamente com uma guarnição da Força Tática, retornaram ao local onde a caminhonete havia sido abandonada, na tentativa de localizar os ocupantes que, de acordo informações coletadas, seriam 3 indivíduos, portando armas longas.

    Apesar do esforço conjunto dos policiais da PRF e da PM/RO, os suspeitos não foram localizados. Desse modo, o veículo, todos os pertences nele encontrados, a arma e as munições foram levados à Delegacia de Furtos e Roubos de Porto Velho/RO.



    Deixe o seu comentário