Porto Velho/RO, 09 Dezembro 2019 19:05:12
    Polícia

    PRF registra tombamento próximo da ponte do Rio Machado

    Na manhã desta terça-feira (3), por volta das 09h, a PRF registrou um capotamento na Avenida Transcontinental (BR 364), próximo da ponte..

    Por Redação Diário da Amazônia
    A-A+

    Publicado: 03/12/2019 às 11h40min | Atualizado 03/12/2019 às 15h00min

    Na manhã desta terça-feira (3), por volta das 09h, a PRF registrou um capotamento na Avenida Transcontinental (BR 364), próximo da ponte do Rio Machado em Ji-Paraná.

    De acordo com informações, o condutor do veículo Fiat Strada de placas de Alta Floresta, seguia para segundo distrito, e determinado momento, o jovem condutor de 23 anos, perdeu o controle da direção, indo para lateral da via, e na sequência bateu na mureta de proteção, onde se arrastou até uma vala de escoação da água, estourando o pneu dianteiro lado direto, vindo a tombar no meio da pista.

    Alguns minutos do acidente passava uma viatura da Polícia Militar (PM), que de imediato acionou os Bombeiros Militares para socorrer a vitima até o hospital Municipal. O jovem teve ferimentos leves.

    A PRF sinalizou parte da via parte a realização dos trabalhos, e na logo acionando um guincho para retirada do veículo do local. Ainda não se sabe a real situação para o tombamento do veículo.



    Deixe o seu comentário