Porto Velho/RO, 22 Março 2024 22:07:13
VARIEDADES

Príncipe Harry ‘castiga’ amigo por desconfiar de Meghan

Livro sobre os duques de Sussex revela que ele cortou amizade com Skippy na época de seu casamento

A- A+

Publicado: 17/08/2020 às 15h26min

Foto: reprodução

O melhor amigo do Príncipe Harry, Tom ‘Skippy’ Inskip, teve uma briga com ele, logo após expressar que não confiava na protagonista da série Suits, Meghan Markle, para ser sua esposa.

E seu confidente de infância o advertiu a não se apressar em manter um relacionamento sério com a atriz, o que deixou o Duque de Sussex muito chateado e decidiu cortar laços com Skippy.

De acordo com o livro Finding Freedom, o neto da Rainha Elizabeth II acabou ‘castigando’ o ex-melhor amigo, o desprezando em seu casamento.

Ambos se conheceram no internato de elite Eton College, e de acordo com a publicação, Skippy sugeriu que ele e Meghan morassem juntos antes de ‘dar um passo mais sério’:

“Suas intenções foram boas, mas o irmão do Príncipe William não viu dessa forma e cortou relações com seu amigo.”, revela a fonte.

Tom e o pai de Archie tiveram uma discussão feia e que nunca vão esquecer. Então Harry decidiu não convidar Skippy para a festa que deu em Frogmore House, após seu casamento no Castelo de Windsor. O informante do livro assegurou que Harry ficou chateado com o comentário de Tom.

“Ele realmente ficou chateado por alguém tão próximo não confiar em seu julgamento”.

Skippy e sua esposa, Lara, foram convidados ao casamento dos Duques de Sussex, mas não à festa que aconteceu depois.

Porém dizem que agora eles voltaram a conversar e deixaram todos os desentendimentos para trás, ou é o que parece, pois no ano passado faleceu a sogra de Skippy, Emma St. Helens, e eles precisaram se encontrar, já que arrecadaram dinheiro para o Heads Together em sua memória, uma organização apadrinhada por ele mesmo.

Fonte: ofuxico



Deixe o seu comentário