Porto Velho/RO, 22 Março 2024 15:04:18
PLANTÃO DE POLÍCIA

Prisão: haitiano que matou rival por ciúmes é condenado a 12 anos

O haitiano Jete Ceide foi condenado a 12 anos de reclusão pelo 1º Tribunal do Júri da comarca de Porto Velho, sob acusação de ter..

A- A+

Publicado: 11/10/2019 às 11h36min | Atualizado 11/10/2019 às 11h41min

O haitiano Jete Ceide foi condenado a 12 anos de reclusão pelo 1º Tribunal do Júri da comarca de Porto Velho, sob acusação de ter matado, com várias facadas, a vítima Dieuska Alsaint. A sessão de julgamento foi realizada na quinta-feira (10), A motivação do crime seria o relacionamento que a vítima matinha com outra mulher (Jaqueline), que o réu também tinha envolvimento.

VEJA MAIS:

Vídeo: Veja o momento em que haitiano é morto em vila na capital

Segundo a sentença condenatória, o Conselho de Sentença (jurados) decidiu, por maioria, que o réu praticou crime de homicídio contra a vítima Dieuska Alsaint por motivo fútil. O réu que já respondia à acusação preso, desta forma será mantido no regime fechado inicialmente.

Durante o julgamento, a solenidade do júri foi presidida pelo juiz Gleucival Zeed Estevão; já representando o Ministério Público, o promotor de Justiça Jefferson Marques Costa; e na defesa do réu, o defensor Público Paulo Eduardo Pereira Lima.

O crime aconteceu no dia 16 de maio de 2019, na Rua Ester Sales, Bairro Agenor de Carvalho, em Porto Velho.



Deixe o seu comentário