Porto Velho/RO, 25 Março 2024 07:01:57
Diário da Amazônia

Processo Seletivo vai contratar professores substitutos

A contratação de professores substitutos será nas áreas de Língua Portuguesa (uma vaga) e Informática (duas vagas).

Por Redação
A- A+

Publicado: 27/01/2019 às 07h30min

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Ji-Paraná, está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado para a contratação de professores substitutos nas áreas de Língua Portuguesa (uma vaga) e Informática (duas vagas).

A inscrição é gratuita e pode ser feita no período de 24 a 29/01/2019, exclusivamente na Coordenação de Gestão de Pessoas (CGP) do Campus Ji-Paraná, situada na Rua Rio Amazonas, nº 151, Jardim dos Migrantes, Ji-Paraná/RO, nos dias úteis, das 09h às 16h.

No ato da inscrição o candidato deverá entregar os seguintes documentos: a) ficha de inscrição preenchida e assinada, conforme modelo do Anexo I; b) original e cópia de documentos de identificação (RG, CNH ou documento oficial válido com fotografia); c) curriculum conforme modelo do Anexo II deste edital; d) titulações (cópia e original ou cópia autenticada em cartório); e) comprovações das experiências profissionais docentes (cópia e original ou cópia autenticada em cartório); f) certificados de cursos extracurriculares (cópia e original ou cópia autenticada em cartório).

A seleção será dividida em duas etapas: Prova de Desempenho Didático (de caráter eliminatório e classificatório) e Prova de Títulos (de caráter classificatório). A Prova de Desempenho Didático será realizada no período de 04/02/2019 presencialmente no Campus Ji-Paraná. A homologação do resultado final da seleção será publicada no dia 08/02/2019.

A contratação será por tempo determinado para atender a necessidade temporária de excepcional interesse do IFRO, com lotação no Campus Ji-Paraná. A remuneração pode chegar a R$ 5.786,68 para o cargo de 40 horas semanais, além de outros auxílios.

Mais informações podem ser consultadas através da Central de Atendimento pelo telefone (69) 2183-6914 ou e-mail: [email protected]. O Edital e demais documentos podem ser acessados AQUI.



Deixe o seu comentário