Porto Velho/RO, 22 Março 2024 22:08:45
Geral

Produtor tem até dia 20 para garantir desconto de 30% na energia

O recadastramento deve ser realizado nas agências de atendimento da concessionária

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 05/11/2019 às 09h22min

O prazo para a entrega da documentação referente ao recadastramento rural dos clientes da Energisa foi prorrogado até o dia 20 de novembro de 2019. Desde abril desse ano, o Governo Federal e a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) estão convocando consumidores de todo o país classificados como rural que exercem atividade agrícola e rural ligados à irrigação e aquicultura e que possuem descontos tarifários na conta de energia elétrica, para atualizarem o seu cadastro junto à Energisa. (mais…)

O recadastramento deve ser realizado nas agências de atendimento da concessionária que abrangem as cidades da região do Cone Sul de Rondônia. A atualização cadastral garante a permanência do benefício ao cliente, que dá descontos da tarifa de energia elétrica de até 30%.

A Energisa está atendendo uma determinação do Governo Federal para conceder o desconto apenas para aqueles que estiverem enquadrados nas respectivas classes. Os consumidores das cidades convocadas que não comparecerem para atualização dentro do prazo definido perderão automaticamente o desconto.

Entre essas classes se enquadram, por exemplo, consumidores que exercem atividades como agropecuária rural ou urbana, cooperativa de eletrificação rural, agroindustrial, serviço público de irrigação rural, escola agrotécnica e aquicultura.

Para se recadastrar, os clientes devem procurar a agência da Energisa da sua cidade, até 20 de novembro, portando os documentos específicos para a sua categoria. Para saber quais são os documentos necessários ou tirar qualquer dúvida, basta ligar gratuitamente para o 0800 647 0120 ou acessar www.recadastramentoenergisa.com.br.

Confira as cidades convocadas:

Pimenta Bueno, Vilhena, Cacoal, Espigão D’oeste, Colorado Do Oeste, Cerejeiras, Rolim De Moura, Alvorada D’oeste, Santa Luzia, Cabixi, Alta Floresta, Primavera, Nova Brasilândia, Alto Alegre, Seringueiras, Chupinguaia, São Miguel Do Guaporé, Nova Esperança I I, Ministro Andreazza, Novo Horizonte Do Oeste, Castanheiras, Corumbiara, Nova Estrela, Migrantinopolis, Canelinha, Parecis, Querência Do Norte, Sao Felipe, Sao Francisco Do Guaporé, Porto Murtinho, Santana Do Guaporé, Nova Conquista, Estrela D’oeste, Vila Dom Bosco.



Deixe o seu comentário