Porto Velho/RO, 30 Março 2024 22:57:24
PLANTÃO DE POLÍCIA

Professor é investigado por publicar vídeos e fotos de alunas

Logo após as primeiras denúncias, Vagner Alves afirma que desconhece o conteúdo do vídeo e que acredita ter sido hackeado.

A- A+

Publicado: 18/12/2019 às 16h11min

Foto: Reprodução / YouTube

Foto: Reprodução / YouTube

O professor Vagner Alves, é investigado pela Polícia Civil, suspeito de criar e publicar no Youtube um vídeo com fotos de alunas usando biquíni. O caso aconteceu em Salvador, Bahia. Ele diz que é inocente.

Logo após as primeiras denúncias, Vagner Alves afirma que desconhece o conteúdo do vídeo e que acredita ter sido hackeado: “Estou chocado com essa informação dessa publicação”, diz ele.

Ele alega que usa o computador em sala, na biblioteca municipal, pública e etc. O professor completa dizendo que não sabe como o vídeo foi publicado, mas que não faz isso.

Segundo a polícia, que investiga o caso, ao menos 15 mulheres já procuraram a Delegacia  para presta queixa. Em depoimento, as vítimas dizem que as fotos foram pegas nas redes sociais sem autorização e que estão constrangidas com o fato.

Em nota divulgada na terça, a Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) informou que “em casos de denúncia de assédio, após a devida formalização junto à Ouvidoria da Instituição, é feita a instauração imediata de mecanismos regimentalmente previstos para apuração dos fatos, responsabilização e punição a quem couber”. A instituição, no entanto, não detalhou se alguma dessas medidas já foi tomada neste caso.

Fonte:( Portal do Holanda )



Deixe o seu comentário