Porto Velho/RO, 21 Março 2024 10:46:23
PLANTÃO DE POLÍCIA

Professor morre em acidente de trânsito

O veículo da vítima derrapou na estrada e se chocou a uma caminhonete da pista contrária

Por Da Silva Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 03/06/2015 às 03h05min | Atualizado 03/06/2015 às 09h19min

POL - 01 600

O professor Carlos Alves pilotava uma motocicleta que se chocou a uma Hilux

Uma fatalidade tirou a vida do professor da rede pública de ensino do município de Jaru, Carlos Alves de Fátima, mais conhecido popularmente por “Carlinhos”. Ele foi vítima de um acidente de trânsito verificado durante a manhã de ontem, por volta das 9h. O registro de ocorrência foi encaminhado à Polícia Civil do município para os levantamentos de praxe.

De acordo com relatos de pessoas que testemunharam o ocorrido, o grave acidente aconteceu na altura do km 10 da Linha 610, zona rural de Jaru. Na ocasião, o servidor municipal pilotava uma motocicleta de marca Yamaha, modelo XT, e tinha como destino a comunidade de Bom Jesus. O veículo da vítima teria se desgovernado após derrapar em um declive da estrada. Assim, perdeu o rumo e se chocou frontalmente a uma Hilux que transitava na direção contrária.

Populares também informaram que o motorista da caminhonete ainda tentou evitar o acidente mas não houve tempo. A colisão não foi evitada e com o impacto violento Carlinhos foi arremessado à distância. Sua morte foi instantânea.

Segundo a polícia, o professor levava na garupa de sua motocicleta uma jovem que também sofreu com o acidente. Porém, seus ferimentos foram mais leves e ela pode receber atendimento emergencial com a chegada de uma viatura do Corpo de Bombeiros que foi acionada por moradores próximos ao ocorrido. A mulher foi conduzida ao Hospital Municipal de Jaru.

De acordo com informações policiais, acidentes em estradas vicinais do estado tem se transformado em preocupações recorrentes. A maioria dessas truculências deixam as vítimas com sequelas que comprometem suas atividades de trabalho por mais de seis meses. Também tem sido alto o índice de vítimas que apresentam sequelas definitivas, para o resto de suas vidas, após envolvimentos em acidentes de trânsito nesses locais.



Deixe o seu comentário