Porto Velho/RO, 22 Março 2024 06:46:45
Diário da Amazônia

Professor Rildo Braga morre ao sofrer infarto quando dirigia na BR

Foi encontrado morto na BR-319 na manhã de ontem o professor universitário e empresário Rildo Braga que é proprietário da Mensagem..

A- A+

Publicado: 22/10/2014 às 15h24min | Atualizado 28/04/2015 às 10h52min

Rildo Braga atuou em várias faculdades de Rondônia

Rildo Braga atuou em várias faculdades de Rondônia

Foi encontrado morto na BR-319 na manhã de ontem o professor universitário e empresário Rildo Braga que é proprietário da Mensagem Educacional de Humaitá, no Amazônia.

O corpo do professor foi encaminhado ao Nicrotério do novo Hospital Geral de Humaitá, segundo informações colhidas no local.

Um senhor que viajava em uma caminhonete logo atrás do veículo do professor, disse que repentinamente o carro da vítima saiu da estrada chegando a capotar algumas vezes. O senhor parou e prestou socorro trazendo o corpo do professor até o hospital de Humaitá.

Rildo Braga iria fazer uma palestra ontem pela manhã no Centro do Menor, ele era atuava bastante nesta área já há alguns anos em Humaitá, distante 190 quilômetros de Porto Velho. As primeiras informações médicas dão conta de que o professor pode ter infartado ao volante.

Professor Rildo Braga era bastante conhecido do meio acadêmico de Rondônia e Amazonas. Ele era considerado um excelente professor que tinha bastante conhecimento em sua área de atuação. Rildo Braga era um mestre em didática com a facilidade descomunal de passar conhecimento aos seu alunos… Uma grande perca para o meio educacional de Porto Velho e Humaitá (Com informações do siste a Crítica de Humaitá).



Deixe o seu comentário