Porto Velho/RO, 23 Março 2024 09:38:21
PLANTÃO DE POLÍCIA

Professora é agredida por mãe de aluna reprovada

Após pedir para a adolescente identificar os professores a mulher deu socos e tapas na educadora e a jogou contra uma árvore.

A- A+

Publicado: 20/12/2019 às 16h18min | Atualizado 20/12/2019 às 16h20min

Reprodução

Foto:(Divulgação)

Uma professora foi agredida pela mãe de uma aluna de 17 anos na saída de um colégio estadual de Balneário Camboriú. O caso ocorreu nessa quarta-feira (18/12/2019), após a mulher saber que a adolescente havia sido reprovada em três disciplinas e teria que cursar o segundo ano do Ensino Médio novamente.

De acordo com relatos, a aluna recebeu o boletim e, quando encontrou a mãe na rua, contou sobre a reprovação. A mulher então pediu para a jovem mostrar quem eram os professoras dessas disciplinas.

A mãe deu socos e tapas na professora e a jogou contra uma árvore. A coordenadora regional de Educação explicou que qualquer reprovação só ocorre após o assunto ser discutido em Conselho de Classe. E que geralmente os pais, quando acompanham a vida escolar do filho de perto, já percebem durante o ano que isso pode acontecer.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência e as duas assinaram um termo circunstanciado. A agressora vai responder por lesão corporal, mas não chegou a ser presa.

Fonte:G1



Deixe o seu comentário