BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Programa Coração Sertanejo Comemora um ano de sucesso

Sábado passado dia 9, os apresentadores Claudiomar Rocca, Kataniza Lourenço e Jozimar Nunes reuniram amigos e admiradores no espaço de..

Publicado: 15/03/2019 às 17h57

Sábado passado dia 9, os apresentadores Claudiomar Rocca, Kataniza Lourenço e Jozimar Nunes reuniram amigos e admiradores no espaço de show do Tieta, para festejar o 1º aniversário do programa “Coração Sertanejo” que vai ao ar de segunda a sexta feira pela rádio Cultura FM !07,9 no horário das 5 às 9 horas da manhã.

Os apresentadores pautam em tocar música sertaneja de raiz e no caso do Claudiomar Rocca e a Kataniza Lourenço com uma boa dose de humor. “Ambos são humoristas natos, Claudiomar se destaca como exímio imitador e a Kataniza empresta sua voz a vários personagens por ela criados. “O Jozimar é o homem do comercial”, explica Claudiomar. O Coração Sertanejo hoje, é considerado o programa de maior audiência do horário, no rádio rondoniense. É como se diz na gíria radialista “Ecoa pelos quatro cantos da cidade”.

A festa de aniversário reuniu muita gente no Piscinão do Tieta que curtiram o show da dupla ANDRÉ & ANDREILSON e banda, que colocou os peões e peoas dançando até quase o amanhecer do domingo. “Graças aos nosso patrocinadores e diretores da Cultura FM 107,9 estamos comemorando Um Ano de sucesso”, agradeceu Claudiomar. “Sou ouvinte assídua do programa Coração Sertanejo e quero parabenizar seus apresentadores por esse primeiro ano de sucesso”, disse a senhora Ana Rodrigues moradora do bairro Caladinho.

Pra quem não sabe, o Claudiomar Rocca também é muito conhecido e admirado no mundo do samba uma vez, que é um dos melhores interpretes da samba de enredo das escolas de samba de Porto Velho. A coluna Lenha na Fogueira aproveita para parabenizar os apresentadores do Coração Sertanejo.

Por Silvio Santos Diário da Amazônia

Deixe o seu comentário