Porto Velho/RO, 27 Março 2024 01:13:09
VARIEDADES

Programa da Rede TV homenageia mulheres do grupo SGC

A semana começou com homenagem ao dia da mulher para o grupo de mulheres do Sistema Gurgacz de Comunicação (SGC). A apresentadora..

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 09/03/2020 às 15h02min | Atualizado 09/03/2020 às 15h47min

Foto: Roni Carvalho

A semana começou com homenagem ao dia da mulher para o grupo de mulheres do Sistema Gurgacz de Comunicação (SGC). A apresentadora Janaína Brito do programa Ela na Rede preparou uma programação especial para as mulheres dos bastidores da Rede TV e Diário da Amazônia.

A apresentadora disse que todo mês de março o programa será dedicado a mulher. “Resolvemos trazer as colaboradoras da empresa para serem homenageadas através do nosso programa. Tivemos a presença do Senador Acir Gurgacz que aproveitou a entrevista para homenagear as mulheres da empresa e da vida dele’’, disse.

Foto: Roni Carvalho

O senador Acir Gurgacz falou sobre a importância da valorização das mulheres em casa, no trabalho e na cultura. “É preciso ter em mente a valorização da mulher brasileira. A mulher precisa tratada igual o homem, nem melhor nem pior. O homem e a mulher têm os mesmos direitos e os mesmo deveres isso é preciso ser respeitado”, disse.

A Sirlene Santos destacou que a importância do programa para o empoderamento da mulher. “Esse tipo de programa é importante para o empoderamento, a mulher com a auto estima elevada é dona de si e ganha voz própria para isso. Nós mulheres temos a liberdade de exercemos o quisermos’’, disse ela.

Entre os convidados o programa teve a participação da Advogada Presidente do Conselho do Ministério da Defesa dos Direitos da Mulher Ana Paula que explicou sobre sororidade que é a “União entre as mulheres”. Além da Professora e Doutora Camila Oliveira que explicou sobre Diástase Abdominal, afastamento dos músculos abdominais. O programa terminou com um café da manhã oferecido para todas as mulheres do grupo.

Foto: Roni Carvalho



Deixe o seu comentário