Porto Velho/RO, 20 Março 2024 04:57:52
Ji-Paraná

Programa de entrevista da Rede TV orienta sobre doenças

O programa de entrevistas vai ao ar todos os domingos, das 10h às 11h, e é reprisado às terças, das 21h às 22h

A- A+

Publicado: 25/06/2017 às 07h30min

Jornalista Ricardo Jabur entrevistando o cirurgião Dr. Álvaro Galvão. (Foto: Divulgação).

Todos os domingos pela manhã, a partir do mês de novembro de 2016, a RedeTV/Ji-Paraná tem levado ao ar o programa “Tv Saúde Rondônia”, que é um programa de entrevista que visa informar as pessoas a respeitos de doenças e problemas de saúde que afetam o físico e o mental. O programa é apresentado pelo jornalista, administrador de empresas e consultor empresarial nas áreas de gestão e marketing, Ricardo Jabur, que atualmente é administrador do Day Hospital Center Clinica.

O programa, conforme Jabur, foi, estrategicamente, dividido em quatro blocos. “No primeiro bloco o entrevistado responde perguntas pertinentes ao assunto proposto para a entrevista. No segundo bloco a gente conversa sobre tratamento/s propostos para a doença em tela. O terceiro bloco é destinado para falarmos sobre as intervenções, ou seja, a gente explica quais são os procedimentos cirúrgicos previstos. No quarto e último bloco falamos sobre as formas de prevenção”, explicou.

Ideia

A idéia do programa, segundo o jornalista, surgiu quando ele ainda morava no Estado do Tocantins, na cidade de Araguaina. “O programa, lá, com o mesmo formato do daqui, alcançou, também pela RedeTV, altos índices de audiência, exatamente por seu um informativo que esclarece e orienta as pessoas. Sou muito grato à direção da RedeTV aqui de Ji-Paraná por ter a sensibilidade de perceber que um programa dessa natureza seria de grande utilidade aos telespectadores”, destacou Jabur.

Programação (mais…)

Para assistir ao programa, os telespectadores ávidos devem sintonizar seus televisores na RedeTV local, Canal 07, aos domingos no horário entre às 10h e às 11h. O programa também  é reprisado às terças das 21h às 22h, logo após o programa “Somos Mais”.

“Para o que já assistem ao nosso programa, convido para que continuem assistindo, pois ainda temos muitos assuntos novos para serem tratados. Aos que ainda não assistem, o convite também fica estendido, pois conhecer sobre doenças, sejam elas físicas ou mentais, é muito importante para nos orientarmos melhor. Quando se tem conhecimento prévio sobre algum tipo de doença, a pessoa que vai buscar tratamento vai ter o mínimo de critério possível para facilitar sua busca por ajuda especializada,  o que vai lhe permitir economia de tempo e dinheiro”, finalizou o apresentador.



Deixe o seu comentário