Porto Velho/RO, 22 Março 2024 19:22:59
Diário da Amazônia

Programa do Ratinho:Mara Maravilha revela o motivo do afastamento

Como informamos mais cedo, Mara Maravilha foi afastada do Programa do Ratinho, do qual fazia parte desde o início de outubro. Ela já não..

Por TV Foco
A- A+

Publicado: 08/11/2018 às 15h02min | Atualizado 08/11/2018 às 15h10min

A apresentadora Mara Maravilha negou que esteja afastada do Programa do Ratinho. (Foto: Reprodução)

Como informamos mais cedo, Mara Maravilha foi afastada do Programa do Ratinho, do qual fazia parte desde o início de outubro. Ela já não apareceu na edição do quadro ‘Dez ou Mil’ da última segunda-feira, 05, e segundo o jornalista Flávio Ricco ela não volta mais.

Agora, de acordo com Gabriel Perline do Notícias da TV, o motivo do afastamento da apresentadora veio à tona. Mara estaria ocupando muito tempo na hora de avaliar os candidatos do quadro e também já teria arrumado confusão com alguns dos outros integrantes.

Mara ao lado do colega Leão Lobo no quadro ‘Dez ou Mil’. (Foto: Reprodução)

Em conversa com o Notícias da TV ela respondeu. “Não houve desentendimento com ninguém. Essa fase já passou. 2018 foi um ano maravilhoso para mim. Fazendo uma análise de como foi de quatro anos para cá, que eu estava desempregada e o Silvio Santos me recontratou, só tenho a agradecer pela oportunidade de estar nessa emissora maravilhosa”, falou Mara.

Sobre o seu afastamento, Mara minimizou. “Não estou sabendo. Eu saí? Até onde sei eu farei um rodízio com a Lola [Melnick], com a Nadja [Haddad]. Para mim, tá tudo certo”, disse. Fato é que nas últimas semanas Mara estava dividindo espaço uma semana com Lola e outra com Nadja, sem precisar se ausentar. Mara era fixa no quadro.

Mara no Programa do Ratinho. (Foto: Reprodução)

Por fim, a apresentadora falou sobre seu futuro no canal. “Eu amo essa emissora. Tudo o que me pedirem para fazer, eu farei. Essa história de desentendimentos com os meus colegas é mentira. Só tacam pedras em árvores que dão frutos. Eu estou em paz”, concluiu.



Deixe o seu comentário