Porto Velho/RO, 26 Março 2024 02:55:25
VARIEDADES

Programa “Você é show”, procura a voz do estado

O programa, “Você é show” oferecerá como prêmio ao ganhador um carro 0 km e diversas oportunidades na carreira.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 25/09/2017 às 05h20min

O campeão ganhará um carro 0 km, no valor de R$ 26 mil.

A RedeTV! Rondônia abre inscrições até o dia 09/10/2017, para conhecer a mais nova voz do Estado. O programa, “Você é show” oferecerá como prêmio ao ganhador um carro 0 km e diversas oportunidades na carreira, como a gravação de um videoclipe e pré-show na Expojipa de 2018.

Segundo o diretor de jornalismo e comercial do SGC, Alessandro Lubiana, serão seis fases, distribuídas em 14 programas. “Estruturamos-nos para oferecer o suporte necessário que vai de transporte (aos não residentes em Porto Velho) até as condições técnicas como, som e iluminação, para cada apresentação. Todos os pormenores estão explicados pelo regulamento disponível no link da inscrição”, explica.

O programa contará com a presença de 30 selecionados, já nas fases de eliminatória, os participantes devem estar afinados, pois precisarão cantar obrigatoriamente dois ritmos: gospel e sertanejo, os outros ritmos ficarão à escolha do candidato. Uma banda de jurados avaliará o potencial das vozes, mas o público de casa pode votar no artista da sua preferência pelo site do concurso.

Premiação

O campeão do “Você é Show” ganhará um carro 0 km, no valor de R$ 26 mil. O segundo colocado vai ganhar uma moto 0 km e o terceiro, um instrumento musical autografado. Ainda será oferecido ao primeiro lugar, a participação num programa nacional da RedeTV! RO, a gravação de um videoclipe e ainda, a oportunidade de se apresentar em pré-show, de algum artista contratado pela Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Ji-Paraná (Expojipa/2018).

Lançamento

Para o lançamento do projeto “Você é Show”, a RedeTV! RO contratou a cantora Joelma, ex-Calypso para um show aberto na Praça da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré (EFMM) para o dia 2 de dezembro de 2017, em Porto Velho. Para participar acesse: www.redetvro.com.br/voceeshow



Deixe o seu comentário