Porto Velho/RO, 26 Março 2024 16:36:22
Diário da Amazônia

Projeto da Seas distribui máscaras em Rolim de Moura

Máscaras foram distribuídas para famílias do bairro Cidade Alta

A- A+

Publicado: 24/08/2020 às 09h16min

O Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social (SEAS), desenvolveu o projeto “Previna-se” que tem como objetivo distribuir máscaras de tecido para famílias em situação de vulnerabilidade social como prevenção ao novo Coronavírus (Covid-19).  As distribuições são realizadas em parceria com os 73 escritórios locais da Entidade Autárquica de Assistência Técnica e Extensão Rural de Rondônia (Emater/RO).

A primeira-dama e secretária da Seas, Luana Rocha, destaca que o projeto abrange os 52 municípios de Rondônia com entrega de máscaras reutilizáveis para atender a população.

Nessa semana, famílias do bairro Cidade Alta em Rolim de Moura, dos residenciais Jardim dos Lagos e Jatobá, foram beneficiadas com máscaras doadas pela Seas.

“Cada família recebeu 04 máscaras de tecido que possuem dupla proteção e são laváveis, ou seja, reutilizáveis. A preocupação da secretária da Seas, a primeira-dama Luana Rocha, é louvável, muitas famílias não possuem condições de adquirirem quantidade de máscaras suficientes. Essa é uma ação que contribuirá para salvar vidas”, pontuou o secretário regional do Governo de Rondônia em Rolim de Moura, Adeilso da Silva.

De acordo com a gerente regional da Seas, Fabiana Renata, em Rolim de Moura serão distribuídas 1.300 máscaras de tecido, beneficiando 325 famílias nessa primeira etapa.

Fonte: Assessoria



Deixe o seu comentário