Porto Velho/RO, 09 Abril 2024 05:48:38
Diário da Amazônia

Projeto de Cantata Natalina é realizado na Praça da Bíblia

Crianças, jovens e adultos subirão ao palco para apresentar canções inspiradoras.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 05/12/2017 às 05h05min

O evento tem uma programação a ser realizada em mais alguns sábados na Praça

O mês de dezembro vai contar com uma temporada festiva na segunda maior cidade do Estado. A Cantata Natalina, realizada pela prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Fundação Cultural, irá proporcionar várias apresentações de escolas de música da cidade, aos sábados, na Praça da Bíblia.

Crianças, jovens e adultos subirão ao palco para apresentar canções inspiradoras. Neste sábado (02), a escola de música Clave de Sol encantou com o coral. No próximo fim de semana o público contará com a Sinfonia Tradição. A intenção é criar um clima de Natal e dar a oportunidade às escolas de ter um espaço para as apresentações.

“Ji-Paraná já se tornou a capital do Natal em Rondônia. Nós temos decoração na cidade com muita iluminação, a Casa do Papai Noel e ainda a temporada de música natalina, oferecida pela prefeitura. Oferecer esse espaço para os grupos e associações que fazem esse trabalho, demonstrar o que fazem lá nas suas instituições é muito gratificante”, ressaltou a presidente da Fundação Cultural, Keila Barbosa.

Quem ficou encantada com as apresentações foi a Lucy Mclean, de apenas quatro anos de idade. Antes de visitar a Casa do Papai Noel, curtiu uma boa música na Praça da Bíblia. A menina mora com os pais na Irlanda e está no Brasil de férias. “Ela não sabe falar muito bem português, mas nem precisa dizer muita coisa diante de apresentações tão lindas”, disse o avô da menina, Salomão Grana.

Convite

O prefeito de Ji-Paraná Jesualdo Pires (PSB) e a primeira-dama Lilian Pires, prestigiaram as apresentações. “Foi muito lindo. Convidamos toda a população para apreciar esses trabalhos que são desenvolvidos em Ji-Paraná e que a Fundação Cultural traz ao palco da Praça da Bíblia”, finalizou o prefeito. (AI).



Deixe o seu comentário