Porto Velho/RO, 24 Março 2024 06:40:10
Diário da Amazônia

Promotores de Justiça participam do PGJ Presente

Na oportunidade, também são apresentados os avanços e desafios institucionais, proporcionando ampla discussão

A- A+

Publicado: 15/08/2018 às 15h46min

Promotores de Justiça das Comarcas de Cacoal, Espigão do Oeste e Pimenta Bueno se reuniram na tarde da última terça-feira (14/8), na sede da Promotoria de Justiça de Cacoal, com o Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público do Estado de Rondônia, Airton Pedro Marin Filho, como parte de mais uma etapa do Projeto PGJ Presente, que teve início na segunda-feira (13/08), na Comarca de Vilhena.

O objetivo do Projeto PGJ Presente é apresentar um raio-x com os dados técnicos, financeiros e orçamentários da Instituição aos Membros de todas as Comarcas do Estado. Na oportunidade, também são apresentados os avanços e desafios institucionais, proporcionando ampla discussão e espaço para apresentação de sugestões visando o aprimoramento estrutural e funcional da instituição, consolidando assim a prática da transparência no âmbito do MP/RO.

Além dos Promotores de Justiça da Comarca de Cacoal, Espigão do Oeste e Pimenta Bueno, participaram do encontro o chefe da Gabinete da Procuradoria-Geral de Justiça, Promotor de Justiça Aluildo de Oliveira Leite;  coordenador de Planejamento e Gestão, Jorge Romcy e o Secretário-Geral, Promotor de Justiça Jesualdo Eurípedes Leiva de Faria.

Nesta quarta-feira (15/08), será a vez de se reunir com os Promotores de Justiça das Comarcas de Alta Floresta, Costa Marques, Nova Brasilândia, Rolim de Moura, Santa Luzia do Oeste, São Miguel do Guaporé e São Francisco do Guaporé, na sede da Comarca de Rolim de Moura. No dia 23, o PGJ Presente estará em Ji-Paraná, reunindo também Membros das Comarcas de Alvorada do Oeste, Ji-Paraná, Ouro Preto do Oeste e Presidente Médici) e no dia 24 em Ariquemes. Os encontros ocorrem sempre às 15 horas.



Deixe o seu comentário