Porto Velho/RO, 21 Março 2024 10:48:10
ESPORTE

PSG entra na disputa com City para tirar Messi do Barcelona

Em busca do sonho de conquistar a Liga dos Campeões da Europa, que bateu na trave neste ano, o Paris Saint-Germain estuda a chegada de..

A- A+

Publicado: 27/08/2020 às 16h44min

Em busca do sonho de conquistar a Liga dos Campeões da Europa, que bateu na trave neste ano, o Paris Saint-Germain estuda a chegada de novos reforços. E o nome da vez é, nada mais nada menos, que Lionel Messi. Segundo informou o jornal espanhol AS, os franceses enfim entraram em contato para saber a real situação do craque.

Foto: reprodução

Em meio às declarações de que o argentino gostaria de deixar o Barcelona nesta temporada, o diretor de futebol do PSG, Leonardo, resolveu conhecer a realidade da situação jurídica do jogador quanto à clausula que o vincula ao time catalão, além de tomar conhecimentos das preferências do camisa 10, como a durabilidade do contrato e o valor.

Entretanto, ainda conforme o portal espanhol, o dirigente brasileiro afirmou que não pode prometer nada, já que muitos fatores envolvem a possível transferência, como o Fair Play financeiro da Fifa, que proíbe o gasto de valores superiores aos que foram arrecadados na atual gestão do clube.

Além do Paris Saint-Germain, Manchester City e Inter de Milão também se interessam na contratação de Lionel Messi.

Fonte: Terra



Deixe o seu comentário