Porto Velho/RO, 21 Março 2024 06:59:11
Diário da Amazônia

PSL traça estratégias para as eleições municipais em Rondônia

O PSL deu início no último dia 17 ao trabalho de novas filiações e traçou as primeiras estratégias para as eleições de municipais...

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 19/06/2019 às 14h13min

O PSL deu início no último dia 17 ao trabalho de novas filiações e traçou as primeiras estratégias para as eleições de municipais. O encontro realizado no auditório da Assembleia Legislativa contou com a presença do governador Marcos Rocha, deputado estadual e presidente do diretório municipal de Porto Velho, Eyder Brasil, representantes da Executiva Estadual e municipal e serviu para receber novas lideranças do Estado.

Durante o ato de filiações, o governador Marcos Rocha e deputado Eyder Brasil abonaram fichas de filiações de diversas lideranças políticas do Estado e reforçaram a importância do fortalecimento da legenda para as eleições municipais nos 52 municípios de Rondônia.

O partido, segundo Marcos Rocha, presidente da Executiva Estadual, começa a realizar um trabalho de filiação na capital e no interior do Estado visando às eleições municipais. “Queremos no partido pessoas de bem e que tenham de fato compromisso com o Estado”, lembrou Rocha, destacando que mais projetou ser governador do Estado, mas enfrentou o desafio de mudar a forma de fazer política em Rondônia.

O presidente da Executiva Estadual apresentou aos dirigentes partidários um resumo dos 6 meses de governo e o trabalho que está sendo desenvolvido no Estado em parceria com o presidente Jair Bolsonaro. Ele elogiou a boa sintoniza com a Assembleia Legislativa na aprovação de projetos de interesse da população e do desenvolvimento do Estado.

 

Prefeitura de Porto Velho

O nome do deputado Eyder Brasil foi cogitado para disputar a prefeitura de Porto Velho nas eleições de 2020. O partido, na ocasião, deu largada a uma forte campanha de filiação em todo o Estado visando ampliar a representação do PSL nas câmara de vereadores e eleger o maior número de prefeitos nas eleições municipais. A Presidente do PSL Mulher, empresária Danielle Prieto, reforçou a importância da participação das mulheres na política e anunciou o trabalho de filiação em Ji-Paraná, segundo maior município do Estado.
O encontro do PSL, é o primeiro após a vitória de Marcos Rocha ao governo do Estado. O partido agora trabalha uma agenda de filiações no interior do Estado. No Cone Sul de Rondônia, o trabalho terá o apoio de Evandro Padovani, suplente de deputado federal e em Porto Velho será coordenado pelo deputado Eyder Brasil.

O encontro do PSL é o primeiro após a vitória de Marcos Rocha ao governo do Estado. O partido agora trabalha uma agenda de filiações no interior do Estado. No Cone Sul de Rondônia, o trabalho terá o apoio de Evandro Padovani, suplente de deputado federal e em Porto Velho será coordenado pelo deputado Eyder Brasil.



Deixe o seu comentário