Porto Velho/RO, 28 Março 2024 14:08:21
Diário da Amazônia

PT anuncia encontro estadual em Ji-Paraná

O Partido dos Trabalhadores (PT) em Rondônia prepara uma grande mobilização para o encontro estadual da legenda no próximo dia 26.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 15/05/2018 às 12h22min

Foto: Jaylson Vasconcelos/Diário da Amazônia)

O Partido dos Trabalhadores (PT) em Rondônia prepara uma grande mobilização para o encontro estadual da legenda no próximo dia 26 no clube Vera Cruz, em Ji-Paraná, região central do Estado. O encontro, segundo informou o presidente regional da sigla no Estado, deputado Lazinho da Fetagro (Jaru), servirá para definir as pré-candidaturas da legenda ao Senado, Câmara Federal e Assembleia Legislativa.

“Nesse encontro pretendemos apresentar à militância que o partido tem um projeto para o Estado de Rondônia e terá candidatos a diversos cargos eletivos nas eleições de outubro. É uma oportunidade também para convidar novas lideranças a ingressar na disputar eleitoral”, disse o deputado Lazinho, acrescentando que caravanas estão se mobilizando nos 52 municípios para o encontro.

Lazinho sinalizou que o partido está mantendo um bom diálogo com outros partidos que fazem parte do arco de aliança de centro esquerda e possui bom relacionamento do governador Daniel Pereira (PSB), ex-militante da legenda.

“Queremos discutir o melhor projeto para o estado de Rondônia. Não basta somente coligar. Tem que analisar o que é bom para o futuro do Estado”. Nesta semana, Lazinho estará no Acre participando de um encontro nacional da legenda. “Na oportunidade, vamos estender o convite para lideranças nacionais prestigiarem o evento em Ji-Paraná”.

Defesa de Lula – A mobilizando, segundo Lazinho, servirá ainda para manifestar apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que cumpre pena no Paraná após decisão da Justiça Federal no caso envolvendo a compra de um apartamento em São Paulo. Lazinho citou as últimas pesquisas eleitorais, na qual aponta o ex-presidente líder nas pesquisas de intenções de votos para presidência da República.



Deixe o seu comentário