Porto Velho/RO, 24 Março 2024 20:22:32
Diário da Amazônia

PT confirma Roberto Sobrinho candidato à sucessão de Nazif

A convenção está marcada para o próximo dia 5.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 29/07/2016 às 07h05min

Roberto Sobrinho com os vereadores Sid Orleans e Fátima Ferreira

Roberto Sobrinho com os vereadores Sid Orleans e Fátima Ferreira

O Partido dos Trabalhadores (PT) confirmou ontem a pré-canidatura do ex-prefeito de Porto Velho, Roberto Sobrinho, para as eleições deste ano. A convenção está marcada para o próximo dia 5.

Amanhã, a partir das 9h, o Diretório Municipal do PT na capital se reunirá para discutir e deliberar os preparativos visando à convenção, bem como, a escolha dos pré-candidatos e coligações. Os nomes serão apresentados e, posteriormente, aguardarão a homologação das candidaturas a ser definidas na convenção.

Roberto Sobrinmho administrou a capital de 2005 a 2012.

O partido também apresentará a pré candidatura de lideranças dos movimentos Populares e sindicais que, segundo o presidente municipal da legenda, Antônio Ferreira, é fortalecer os compromissos com a sociedade e defender o legado construído pelo partido em Porto Velho, como investimento em moradias, escolas, infraestrutura, praças, saúde, regularização fundiárias, entre outros.

O PT ainda reforçará a intenção de apresentar nomes de pessoas que representam os trabalhadores, ou seja, de diferentes classes e categorias representativas de cada cidadão. Além de confirmar a pré candidatura de Roberto Sobrinho ao Palácio Tancredo Neves, o Diretório destacou como pré candidatos nomes de vereadores que já estão em mandato, como é o caso de Sid Orleans e Fátima Ferreira, além de Chiquinho do Sintax, Haroldo Félix, Fernando da Silva do Sintero e a ex-secretária estadual de Cultura, Esporte e Lazer, Mara Alves. (Da Assessoria)



Deixe o seu comentário