Porto Velho/RO, 29 Março 2024 03:51:21
PLANTÃO DE POLÍCIA

PTRAN detém suspeitos com moto roubada e simulacro

Segundo informações, na madrugada desta segunda-feira, por volta das 02h, a Guarnição do BPTRAN composta pelo SGT PM R. Marques, CB PM..

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 29/07/2019 às 16h57min

Segundo informações, na madrugada desta segunda-feira, por volta das 02h, a Guarnição do BPTRAN composta pelo SGT PM R. Marques, CB PM Garrett e SD PM Ramos, estava em patrulhamento na Av. Rio de Janeiro, próximo a Rua Piratininga, quando avistou dois elementos em atitude suspeita trafegando em alta velocidade, sentido centro/bairro.

Diante da fundada suspeita, a guarnição começou a acompanhar os elementos, que ao perceberem que estavam sendo seguidos por uma Viatura da PM, começaram a empreender fuga de forma alucinada, pelos bairros Lagoinha e Três Marias.

Durante a fuga, os indivíduos perderam o controle da honda Biz e caíram, onde foi possível serem abordados pela guarnição no BPTRAN na Rua Marechal Taumaturgo com Capão Novo no Bairro Três Marias.

Durante a abordagem o conduzido Fábio Morais da Silva (sem camisa na foto), jogou no chão um simulacro de uma pistola e empreendeu fuga a pé, pulando o muro de varias residências, não sendo possível localiza-lo de imediato. Ainda no local da abordagem o conduzido Daniel Ferreira (de camiseta e calça jeans), tentou despistar a guarnição, porém após informações do CIOP, foi possível constatar que a motoneta Honda Biz conduzida por ele, tinha acabado de ser Roubada Na Rua Benedito Inocêncio com Av. Guaporé.

Com o apoio da guarnição do Setor 13, Supervisor do 5BPM e do CEPOC, foi realizado busca nas proximidades, onde foi possível localizar um celular que também havia sido roubado, bem como localizar e prender o conduzido Fábio, já em sua residência, com informação do seu proprio comparsa.

Na central de Flagrantes, as vítimas do Roubo, duas mulheres, identificaram os dois conduzidos, como sendo os elementos que haviam roubado a Honda Biz e os celulares delas.

Os conduzidos confessaram que estavam consumindo entorpecentes (cocaína) e bebida alcoólica há aproximadamente dois dias, bem como confessaram que praticaram o Roubo.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e os agentes foram apresentados para a autoridade policial, paras as providências cabíveis.



Deixe o seu comentário