Porto Velho/RO, 24 Março 2024 05:06:20
ESPORTE

Púbico comparece e fortalece crescimento do futsal em Ji-Paraná

Copa Popular Peladão - Os torcedores puderam observar duas partidas bem disputadas, e com um nível técnico bastante elevado.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 14/08/2019 às 16h34min

A 4ª edição da Copa Popular Peladão de Futsal e a Copa Ji-Paraná de futsal sub-14 foi um sucesso de participação e de público. As finais foram realizadas no Ginásio de Esportes Adão Lamota, recebendo um grande público.

Foto: Divulgação (A Copa Popular Peladão é uma realização da Liga de Futebol de Salão de Ji-Paraná)

Os torcedores puderam observar duas partidas bem disputadas, e com um nível técnico bastante elevado. No sub-14 o TFC superou a Escolinha Du Galdino/Capelasso por 5 x 1, e mostrou a evolução dos trabalhos realizados nas escolinhas de Iniciação Esportiva da Secretaria Municipal de Esportes e Turismo de Ji-Paraná (Semetur).

Com pouco mais de 90 dias de trabalho no Capelasso, linha 94, os atletas chegaram a sua primeira decisão, na primeira competição que participaram. “Foi surpreendente a dedicação e a participação dos pais, incentivando os atletas”, afirmou a Secretária Seloi Totti.

Para o professor Douglas, foi um resultado positivo do trabalho que envolve crianças naquela comunidade. “Houve superação dos atletas e o envolvimento da comunidade”, disse o professor.

Já Tatau, treinador campeão, comemorou mais um título e afirmou que as competições fortalecem o trabalho das escolinhas da Semetur e paralelas.
A Copa Popular Peladão é uma realização da Liga de Futebol de Salão de Ji-Paraná e tem o apoio da Semrtur desde a sua primeira edição. “Essa parceria tem ajudado no crescimento do futsal”, afirmou o presidente da Liga, Paulo Lucena.

Foto: Divulgação

Seloi Totti fez questão de enaltecer a parceria. “A Liga de Futebol de Salão tem apresentado planejamento em suas ações e um calendário foi construído, facilitando o apoio da prefeitura”, frisu.



Deixe o seu comentário