Porto Velho/RO, 25 Março 2024 17:09:11
ESPORTE

“Pude ajudar com algumas defesas”, diz goleiro Douglas Silva

O goleiro Douglas Silva foi um dos destaques na derrota do Genus no último sábado para o Porto Velho por 1 a 0 no estádio Aluízio..

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 12/02/2019 às 16h00min

Douglas Silva foi um dos destaques do Genus na estreia/Foto: Alexandre Almeida

O goleiro Douglas Silva foi um dos destaques na derrota do Genus no último sábado para o Porto Velho por 1 a 0 no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, na estreia do Aurigrená da Capital na disputa do Campeonato Rondoniense 2019.

“De certa forma pelo curto tempo de preparação eu achei que a equipe correspondeu bem conseguimos de certa forma dificultar o jogo ofensivo deles”, frisou o jogador.

O goleiro fez pelo menos quatro grandes defesas durante a partida. “Graças a Deus e ao trabalho do professor Elias (Santana) pude ajudar de certa forma com algumas defesas isso é fruto de muito trabalho, mas confesso que se pudesse trocaria todas essas defesas pelo menos por 1 ponto que ao meu ver merecíamos”, acrescentou.

Agora, o Genus já pensa no compromisso de domingo, às 17 horas (horário de Rondônia), diante do Real Ariquemes no estádio Gentil Valério, em Ariquemes. “Agora já mudamos a chave já pensando no Real. Sabemos que é uma equipe qualificada e difícil de ser batida lá dentro do campo deles, mas sabemos que se encaixarmos nosso jogo será possivel sair de lá com pontos na bagagem”, encerrou.



Deixe o seu comentário