Porto Velho/RO, 27 Março 2024 14:53:50
VARIEDADES

“Quando você brilha, vira o alvo”, diz Pyong Lee rebatendo críticas de Felipe Neto

Em uma transmissão ao vivo na noite de quinta-feira (19), Pyong Lee resolveu falar sobre sua participação no BBB 20. Um dos assuntos que..

A- A+

Publicado: 20/03/2020 às 16h33min | Atualizado 20/03/2020 às 16h34min

Foto: reprodução

Em uma transmissão ao vivo na noite de quinta-feira (19), Pyong Lee resolveu falar sobre sua participação no BBB 20. Um dos assuntos que surgiu durante a live foi o fato das críticas que hipnólogo recebeu de Felipe Neto enquanto ele estava confinado no programa.

“Quando você tem seu brilho, você acaba incomodando pessoas. Não vou saber dizer que sentimento é, se é inveja, se ele me ama igual o Prior me ama. Quando você brilha, faz sucesso e está chamando mais atenção do que outras pessoas, você vira alvo. Eu estava lá, no foco, audiência explodindo, recorde de votação. Incomoda? Incomoda. Ou ele me ama ou ele me ama”, disparou Pyong na rede social.

Assim que o ilusionista foi eliminado, o youtuber comemorou em seu migro blog noTwitter. “Foi por 4%. Valeu a pena. Alguma justiça tinha q ter nesse país desgracento!. E com esse alívio, essa pessoa deixa de existir de uma vez por todas pra mim. Espero, do fundo do coração, que um dia a verdade apareça e as únicas pessoas que podem vir a público falar o q passaram, venham. Até lá, nunca mais”, escreveu ele.

Assista ao vídeo em que Pyong fala sobre Felipe Neto:

 

Ver essa foto no Instagram

 

@felipeneto invejoso 🤢

Uma publicação compartilhada por Pyong Lee (@_pyonguinho) em

Fonte: Terra



Deixe o seu comentário