Porto Velho/RO, 19 Março 2024 15:10:05
Rádio Alvorada

Quarteto Arautos do reúne mais de 2 mil pessoas em Ji-Paraná

Com canções clássicas e mensagens de fé, o grupo emocionou as famílias presentes no Gerivaldão

A- A+

Publicado: 06/08/2019 às 07h12min | Atualizado 06/08/2019 às 07h13min

O evento A Alegria do Reencontro, organizado pela Associação Sul de Rondônia da Igreja Adventista do Sétimo Dia, reuniu cerca de duas mil pessoas, vindas de várias cidades da região, para orar e louvar a Deus. O evento lotou as dependências do Ginásio Gerivaldão em Ji-Paraná. (mais…)

As principais atrações foram o pastor Gilson Brito, orador da Voz da Profecia, e a atração nacional Arautos do Rei, o quarteto que é considerado um dos grupos cristãos  mais antigos do Brasil com mais de 50 anos de existência.

Com canções clássicas e mensagens de fé, o grupo emocionou as famílias presentes no Gerivaldão. Um show com sonoridade impecável que contagiou a todos.

Conforme a organização do evento, o programa Alegria do Reencontro é uma grande celebração voltada para a aproximação das famílias com Deus. É um momento em que a igreja reúne seus membros e recebe também outras congregações religiosas em harmonia e devoção.  Além de Ji-Paraná, as cidades de Cacoal e Vilhena também receberam o evento.

Homenagem Amigos da Igreja – Durante o evento, a Igreja Adventista de Ji-Paraná prestou homenagens àqueles que contribuem com as ações da Igreja, entregando placas de Amigos da Igreja. Dentre os homenageados deste ano estavam o prefeito de Ji-Paraná Marcito Pinto (PDT) e o vereador Lorenil Gomes (PTB).



Deixe o seu comentário