Porto Velho/RO, 23 Março 2024 03:47:40
PLANTÃO DE POLÍCIA

Quarteto é detido após praticar homicídio no centro da capital

No início da madrugada deste sábado (04), um homem identificado como Antônio Jackson Souza Nascimento, 24 anos, foi alvejado a tiro na..

A- A+

Publicado: 04/08/2018 às 09h05min | Atualizado 04/08/2018 às 11h38min

Foto: Jhon Silva

No início da madrugada deste sábado (04), um homem identificado como Antônio Jackson Souza Nascimento, 24 anos, foi alvejado a tiro na feira do produtor localizada na rua Rogério Weber com a rua João Alfredo, bairro Cai N’água, Região Central de Porto Velho. O homem chegou a ser socorrido, porém morreu no pronto-socorro do hospital João Paulo II.

De acordo com os policiais, eles estavam em patrulhamento pela avenida Sete de Setembro com a rua Elias Gorayeb, bairro Nossa Senhora das Graças, quando avistaram um automóvel modelo Uno com quatro indivíduos em atitude suspeita, logo atrás uma testemunha em uma motocicleta apontando na direção do carro e informando para os militares que um dos elementos que estavam no interior do veículo haviam atirado em um homem na feira do produtor. A guarnição deu ordem de parada, porém os suspeitos empreenderam fuga e foram abordados na avenida Jorge Teixeira com  Amazonas, mesmo bairro. Durante revista minuciosa no automóvel foram encontrados um revólver calibre 32 contendo três munições intactas.

Foto: Jhon Silva

Os suspeitos foram identificados como Patrícia Freitas dos Santos, 28 anos, Ana Beatriz Batista das Neves, 20 anos, Misael Alves Dutra 31 anos e um adolescente de 16 anos de idade. Indagados sobre o armamento o menor confessou que havia praticado o crime, de acordo com o suspeito, a vítima teria agredido a mãe de Ana Beatriz, tomando as dores ela chamou o namorado (adolescente) e contou o ocorrido, ele se armou, foi até o referido endereço e começou a discutir com Antônio, em seguida sacou a arma de fogo e efetuou dois disparos, sendo que um atingiu o rosto da vítima.

Após o crime, eles fugiram do local. Uma equipe do SAMU foi acionada e após os trabalhos de primeiros socorros, encaminhou a vítima até o Hospital e Pronto-Socorro João Paulo II, porém minutos depois Antônio não resistiu e morreu na sala de cirurgia.

Os quatros suspeitos detidos foram levados para a central de flagrantes juntamente com o automóvel modelo Uno e o armamento.



Deixe o seu comentário