Porto Velho/RO, 20 Março 2024 07:24:56
PLANTÃO DE POLÍCIA

Quarteto é preso suspeito de estuprar mulher inconsciente

PM encontrou os quatro homens ainda despidos em praia no interior da Amazonas; vítima estava na água, desacordada e também nua.

A- A+

Publicado: 09/12/2019 às 15h01min

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Quatro homens foram presos, flagrantes, suspeitos de estuprar uma mulher inconsciente em uma praia na cidade de Tefé (a 523 km de Manaus), no interior do Amazonas. O caso aconteceu na última quinta-feira (5), mas só foi divulgado pela Polícia Militar (PM) neste domingo (8).

De acordo com informações 3° Batalhão, uma equipe da PM foi acionada, por volta das 11h30, para atender ocorrência em uma praia conhecida como “Juliana”. Ao chegarem no local, os policiais encontraram os suspeitos de estupro coletivo ainda despidos. A mulher – que não teve a identidade divulgada – estava nua, inconsciente e dentro da água.

A vítima, que é maior de idade, apresentava sinais de possível coma alcoólico quando foi encontrado, segundo os policiais. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Tefé.

O quarteto – com idades entre 18 e 33 anos – foi preso em flagrante na praia. Eles foram conduzidos à Delegacia Interativa da Polícia Civil de Tefé (DIP).

Fonte:(Rede TV)



Deixe o seu comentário