Porto Velho/RO, 23 Março 2024 17:40:12
PLANTÃO DE POLÍCIA

Quase 20 pessoas são flagradas com sintomas de embriaguez

Os condutores com casos considerados graves foram encaminhados para as delegacias de Polícia Civil para as devidas providências

Por J. Nogueira Redação
A- A+

Publicado: 20/11/2018 às 08h38min | Atualizado 20/11/2018 às 08h39min

Ao menos 19 condutores acabaram sendo flagrados com sintomas de embriaguez, neste final de semana, nas cidades de Ji-Paraná e Urupá, em consequência da chamada Lei Seca. As abordagens aconteceram entre as noites e madrugadas de quarta, sábado e domingo respectivamente. Todos os condutores com casos considerados graves foram encaminhados para as delegacias de Polícia Civil para as devidas providências.

Neste final de semana, as abordagens envolveram 20 agentes públicos entre agentes de fiscalização de trânsito do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/RO), Polícia Civil e Polícia Militar. A primeira ação aconteceu na noite e madrugada de quarta-feira, antecedendo o feriado da Proclamação da República que este ano ‘caiu’ na quinta-feira, em Ji-Paraná, e no município de Urupá a abordagem ocorreu entre a noite de sábado e a madrugada do domingo.
Segundo Anderson Jorge, coordenador da Lei Seca em nenhum dos pontos, nada de mais relevante foi registrado. “Em Ji-Paraná, os condutores flagrados foram encaminhados para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), enquanto que em Urupá o encaminhamento foi para a sede da Polícia Civil”.

NÚMEROS

Somente em Ji-Paraná a blitz, feita na rua Natal, no bairro Primavera, teve o seguinte resultado: Agentes Públicos participantes, 10 agentes de trânsito, 10 policiais militares e cinco policiais civis, 82 veículos abordados, 14 veículos removidos, 15 documentos recolhidos.

Ainda na Lei Seca foram feitos Cinco Crimes Administrativos com Teste, Quatro Crimes com Teste e três Administrativos com Recusa, além de terem sido aplicados 28 autos de infração de Trânsito.



Deixe o seu comentário