Porto Velho/RO, 24 Março 2024 04:01:38
PLANTÃO DE POLÍCIA

Quatro adolescentes são detidos com arma de fogo caseira

Quatro adolescentes com idades entre 14 e 17 anos foram detidos no final da noite desta quinta-feira (04), após abordagem de rotina na Rua..

Por viarondonia
A- A+

Publicado: 05/07/2019 às 14h02min

Quatro adolescentes com idades entre 14 e 17 anos foram detidos no final da noite desta quinta-feira (04), após abordagem de rotina na Rua Piratininga, bairro Lagoa, foi feita a revista pessoal e na cintura de um dos menores foi encontrado uma arma de fogo de fabricação caseira.

Conforme informações que constam no boletim de ocorrência, os policiais da Força Tática do 5° batalhão, estavam em Patrulhamento de rotina quando avistaram os suspeitos em duas bicicletas, e ao perceberem a presença dos policiais tentaram empreender fuga, mas foram alcançados e abordados.

Os menores infratores foram indagados sobre a procedência da arma, um deles informou que era para sua defesa, porém os demais relataram que o quarteto estava planeando um assalto.

Diante dos fatos eles receberam voz de apreensão e foram levados até a Central de Flagrante e ficaram a disposição das autoridades competentes.



Deixe o seu comentário