porto velho - ro, 07 Novembro 2019 13:30:38
    Esporte

    Quatro clubes vencem na abertura do Rondoniense Sub-17

    Avaí Rondônia, Grêmio Vilhena R1 Esportes e Real Ariquemes estrearam com vitória no último final de semana em partidas válidas pela..

    Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
    A-A+

    Publicado: 20/05/2019 às 16h54min | Atualizado 20/05/2019 às 16h55min

    Real Ariquemes superou o Genus por 4 a 1 no Aluízio Ferreira./Foto: Alexandre Almeida

    Avaí Rondônia, Grêmio Vilhena R1 Esportes e Real Ariquemes estrearam com vitória no último final de semana em partidas válidas pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense Sub-17.

    Pelo grupo A, o Avaí Rondônia goleou no sábado o Guajará por 3 a 0 no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim. No mesmo dia e pelo mesmo grupo, o R1 Esportes superou o Brazuca por 2 a 0 no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

    No grupo B, o Porto Velho ficou no empate no sábado com o Rondoniense em 1 a 1 no estádio Aluízio Ferreira. No domingo, o Real Ariquemes goleou o Genus por 4 a 1 no estádio Aluízio Ferreira.

    Já pelo grupo C, Ji-Paraná e Vilhenense ficaram no empate no último sábado em 1 a 1 no estádio Biancão, em Vilhena. Já no domingo o Grêmio Vilhena bateu o União Cacoalense por 2 a 1 no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.

    Próxima rodada

    A segunda rodada do Campeonato Rondoniense Sub-17 será iniciada no sábado, às 16 horas (horário de Rondônia), com o duelo entre Rondoniense e Genus no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. Às 17 horas (horário de Rondônia), o Vilhenense encara o Grêmio Vilhena no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena. Às 17 horas (horário de Rondônia), o União Cacoalense recebe o Ji-Paraná no estádio Aglair Tonelli Nogueira, em Cacoal.

    No domingo, às 17 horas (horário de Rondônia), o Real Ariquemes enfrenta o Porto Velho no estádio Gentil Valério, em Ariquemes. Já, às 19 horas (horário de Rondônia), o R1 Esportes encara o Guajará no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

    Na segunda-feira, às 19 horas (horário de Rondônia), a rodada será fechada com o duelo entre Avaí Rondônia e Brazuca no estádio Aluízio Ferreira , em Porto Velho.



    Deixe o seu comentário